Jazmin, 16. Larry shipper, directioner e casada com o Niall. xx
Cause I love everything about you.
THEME FUTURASUICIDA +

One Shot Niall Hot.

Niall tinha acabado de voltar de turnê, fazia quase 3 meses que eu não o via. A saudade era enorme e eu contava os dias para vê-lo. Ele me ligou e disse que estava no aeroporto e que chegaria dali alguns minutos, fiquei na sala sem fazer nada esperando ele chegar. Ouvi o barulhos das chaves e logo depois a porta se abriu, corri e o abracei bem forte, ele até me levantou do chão. Beijei ele. Harry e sua namorada estavam logo atrás dele, nem tinha os visto mas quando vi eu fui cumprimentas os dois.

- Eles vão ficar aqui por uns dois dias, até o apartamento deles ficarem pronto, tudo bem? – Niall disse largando as malas no chão da sala.

- Mas é claro! Podem colocar suas coisas lá no quarto de hóspedes. – disse e eles foram até lá. Harry e sua namorada eram meus melhores amigos.

Como estávamos só nós quatro decidimos ir para a piscina já que não tinha nada para fazer. Eram 4h da tarde e ficamos lá até escurecer. Harry disse que iria entrar e tomar banho, sua namorada foi atrás dele. Niall e eu ficamos a sós. Fomos para a escada da piscina, ele sentou na escada e eu sentei em seu colo, começamos a nos beijar. Nosso beijo era quente e rápido, suas mãos logo foram para em minha intimidade, massageando por cima do meu biquíni.

- Eita, apressadinho.

- Eu to 3 meses sem você. Eu preciso de você. – ele disse quase sem desencostar a sua boca da minha.

- Eu também preciso de você, o mais rápido possível. – ele me levou até o outro canto da piscina, estávamos de pé, quer dizer, ele estava, eu estava com os pés entrelaçados em sua cintura. Sua mão voltou a massagear minha intimidade mas desta vez por dentro do biquíni, eu gemia baixinho em seu ouvido.

- Chega Niall. – disse e tirei sua mão de lá. Abaixei seu calção e comecei a massagear seu membro, eu fazia movimentos de vai e vem enquanto ele me beijava.

- Não acha melhor irmos pro quarto? – ele disse baixinho para mim. Parei com os movimentos.

- Não. – sorri maliciosamente à ele e ele retribuiu o sorriso.

- Mas e se eles virem?

- Niall, foda-se eles. Eu quero você aqui e agora. – ele voltou a me beijar e dessa vez ele tirou a parte de baixo do meu biquíni e colocou na borda da piscina. Ele encaixou seu membro em mim e começamos a nos movimentar em baixo d’água.

Por Deus, aquele menino me deixa louca. É sempre assim, uma transa melhor do que a outra. E agora estava melhor, estávamos em uma piscina com grandes chances de sermos pegos pelos nossos melhores amigos.

Suas estocadas eram fortes e em um ritmo rápido, eu gemia baixinho em seu ouvido e ele fazia o mesmo. Depois de um tempo ele gozou mas continuou com os movimentos até que eu gozasse também. Nos beijamos por mais algum tempo e pude ouvir risadas dos nossos amigos vindo da varanda.

- Bonito o show, em? – Harry disse. Nós rimos com ele, eu sabia que eles iriam ver aquilo.

- Vai se fuder Harry. – eu gritei, a varanda era no segundo andar da casa, claro.

- Hey, da próxima vez chama a gente pra participar da festinha. – Niall já tinha colocado seu calção que nem tirado foi, só tinha abaixado ele e eu me escondia atrás dele, estava morrendo de rir.

- Harry, sai daí! – Niall disse rindo também. – Harry saiu ainda rindo, Niall se virou para mim e me deu um selinho demorado. – Eu disse que eles iriam nos pegar.

- Deixe, não tem importância. – dei um selinho nele. – Vem, vamos sair daqui porque ta frio já. – coloquei meu biquíni e saí da piscina, sendo seguida por ele. Nos enrolamos nas toalhas e fomos até um quiosque que tinha ali ao lado da piscina. Sentamos nas cadeiras um do lado do outro.

- Isso foi diferente.. – ele deu uma pausa – e legal.

- É. – ri fraquinho e olhei para ele.

- Podíamos fazer mais vezes. – sorriu maliciosamente para mim.

- É claro que sim, muitas e muitas vezes. – disse rindo.

- Você tem carinha de anjo mas é uma safada, você sabia disso menina?

- Vai dizer que você não gosta? – ele riu e me beijou.

- Gosto e muito. Eu te amo.

- Eu também te amo.

/Jaz


indiretas: #1sniall  indiretas: #1shot  indiretas: #hotniall  indiretas: #one shot  
Há 11 meses . 4 notas
  1. bethanywhite13 reblogou esta postagem de just-1dreamer
  2. just-1dreamer publicou esta postagem